Pág. 1 de 4 123 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: DOBERMANN - Preço Médio de um filhote

Fazendo xixi pela casa
    Data Ingresso
    Jul 2011

DOBERMANN - Preço Médio de um filhote

Boa noite pessoal,
    Sou novo no Fórum, Preciso de ajuda : Vou adquiri um filhote de dobermann, porém não sei qual o valor médio da raça, sou leigo no assunto. VCs poderiam me ajudar, vou pegar um filhote Macho por R$600,00, será que vale? eu sei que isso depende das procedência do cão e criador e se tem ou não pedigree.

olha as fotos dos pais:
    casal.jpgcasal.jpg

Vou amanhã ás 10hrs pagar e pegar o filhote.
    está caro o filhote?? Meus colegas falam que o cara ta furando meus olhos, o que vcs acham? ajuda ae...
    Grato
    Última edição por Tássio : 16-07-2011 às 12:46 AM

Aprendeu a transpor a gangorra
    Data Ingresso
    Feb 2011
    Como voce mesmo disse, depende da procedencia, se tem pedigree ou nao.
    Sem pedigree eu ja vi de 250 reais a 800 reais
    Com pedigree ja vi a 1.200
    Olhe os pais do filhote, veja o comportamento e etc
    Na hora de pegar o filhote chore bastante no preço
    Meu golden era 600 reais, chorei bastante e caiu pra 450 rsrs...
    Mas acho que 600 ta na faixa mesmo

Fazendo xixi pela casa
    Data Ingresso
    Jul 2011
    Hoje fui lá ver os pais, são agressivos, mas muito bonitos , bem em forma mesmo.
    aí fechei em 600,00, acredito que saiu em conta,pois já está incluso as vacinas no preço.
    O nome do Cão será Grego, ele é de origem alemã, mas vou chama-lo de Grego, rsrs.
    Agora vou pesquisar no fórum como adestrar um cão.
    Valeu Azevedo.

Aprendeu a saltar pelo pneu Avatar de Danyel Monteiro
    Data Ingresso
    Jul 2011
    Sobre o valor, depende muito...
    Acredito que seja mais válido vc conhecer a linhagem do cão... pais, avós e se possivel Bisavós...
    Procure saber junto ao donos, se teve algum problema genético ou comportamental.